domingo, dezembro 24, 2006

Merry Christmas Everyone!!!!




Como não podia deixar de ser nesta altura do ano, este post é apenas para vos desejar a todos um Natal muito feliz, com muitas prendinhas e docinhos e yada, yada, yada...

Espero que vocês se tenham lembrado da minha prendinha (isto sim, é a parte importante!!!!), porque para eu também receber muitas prendinhas, alguém tem que mas dar...

Espero também que tenham feito doces de jeito, que estas doçarias de Natal não caem muito no meu gosto...

É só mesmo o leite-creme e uma rabanada ou duas, mas tirando isso, dispenso tudo o resto.

Mas vocês aproveitem! Aproveitem as vossas prendinhas e os vossos docinhos, porque isto de Natal não dura todo o ano e, definitivamente, não é quando o homem (ou a mulher, na perspectiva feminista) quer...

Feliz Natal!

1 comentário:

Anónimo disse...

desde ja, os meus parabens por blog´s tao complicados e detalhados kuanto os teus, como certamente k, nao me iras adicionar, terei k, atraves de amigos em comum, te procurar pra ler tais blog´s.
kuanto ao assunto em kestao, "do you speak english", so tenho a dizer...
finaly, something that i´m better then you and, about the books that you have been read, just have to say, dawmn, thats hard!!! harry potter?!! not even me!!!
and to finish this...
if you need help, call me:)
big kiss for you.