sexta-feira, abril 29, 2011

A vida é...

complicada...
cheia de altos e baixos...
uma montanha russa emocional...


Num momento tudo é um mar de rosas, e no momento seguinte parece que o mundo acabou.
Momentos de felicidade extrema, seguidos de momentos de tristeza profunda.
Altos e baixos, altos e baixos.... 


Não se pode dar nada como estável. Tudo muda de repente... em menos 5 minutos... por causa de uma pergunta... por causa de qualquer coisa que não se deveria ter dito, não se deveria ter pensado, não se deveria ter sentido...


Os bons momentos dão-nos a motivação para, nos maus momentos, conseguirmos ter forças para voltar a ir atrás dos bons momentos... para levantar a cabeça e continuar em frente... e entrar num novo ciclo de altos e baixos...


Eu sei onde estão os meus "momentos" de felicidade e não vou deixar de os tentar agarrar... nunca...
E não interessa qual a fase do ciclo em que estou.
Se for a "má", não me vão faltar motivos para os tentar agarrar.
Se for a "boa"... eu sei que eles não vão lá ficar para sempre, por isso quantos mais bocadinhos de felicidade eu conseguir agarrar, mais força vou ter da próxima vez que tiver que dar a volta ao ciclo.


A vida é... estranha... por nos fazer passar por tudo isto...

1 comentário:

Anónimo disse...

(...)
It doesn't have to be like this
(...)

by Pink Floyd