sábado, dezembro 27, 2008

Resoluções de Ano Novo


Neste novo ano, decidi...

- Ganhar peso. Pelo menos 10 Kg

- Parar de fazer exercício. É uma perda de tempo.

- Ler menos. Ler faz pensar.

- Ver mais televisão. Tenho perdido algumas cenas giras.

- Adiar mais as coisas. A começar já amanhã.

- Passar mais tempo no trabalho, a surfar na net.

- Ir de férias para um sítio importante: por exemplo, para ver a maior bola de cordel.

- Não saltar de um penhasco só porque toda a gente o fez.

- Parar de trazer o almoço de casa: eu devia comer fora mais vezes.

- Não ter 8 filhos de uma vez só.

- Entrar numa rotina completamente nova!

- Começar a ser supersticioso.

- Objectivo pessoal: voltar a ouvir disco music.

- Não apostar contra o FCP.

- Investir num sistema stereo que toque muito, mas mesmo muito alto.

- Pintar os vidros das janelas.

- Falar numa voz monocórdica e usar apenas monossílabos.

- Só usar calças de ganga dois números abaixo e usar uma corrente ou uma corda como cinto.

- Passar as minhas férias de Verão no Ciberespaço.

- Não comer carne clonada.

- Comprar mais brinquedos.

- Endividar-me mais.

- Não acreditar em políticos.

- Não conduzir um veículo sobre gelo muito fino. - Evitar a transmissão de doenças inter-espécies.

- Não nadar com piranhas ou tubarões.

- Associar-me com clientes ainda piores.

- Ficar sempre à espera que as oportunidades surjam.

- Apontar os defeitos dos outros.

- Gozar com os meus próprios defeitos.

- Nunca mais tomar resoluções de Ano Novo!



Sem comentários: