domingo, novembro 26, 2006

Violent Femmes em concerto


Bom, na quarta-feira passada lá consegui arrastar alguém para ir ver o concerto dos Violent Femmes comigo.

E bem que valeu a pena!!! Mesmo para os outros que foram arrastados... obrigada pela companhia!

Eu nunca os tinha visto ao vivo. E não sou muito de ir ver concertos de bandas que já tocam há quase tantos anos como aqueles que eu tenho de vida... a não ser que sejam os Xutos! ;)

Tenho sempre a ideia que vou ver os gajos velhos e acabados e que vai acabar por ser uma desilusão, porque o concerto não vai ser bem aquilo que eu estava à espera.

Mas tenho que admitir que este concerto foi uma surpresa!

Os gajos estão ainda em grande forma! Muito boa disposição e muita alegria em palco, e no público também... e muito, muito boa música...

Valeu mesmo a pena!

Eu costumo actualizar a música do site todas as semanas, mas desta vez, não a vou actualizar.Fica mais uma semana em homenagem ao grande concerto de quarta.

E cá fica a prova de que eu lá estive:




Enjoy the music!!!




Sem comentários: