domingo, fevereiro 12, 2006

Que têm em comum as mulheres e os servidores web?


400 Bad Request - Pede-mo com flores

401 Unathorized - Sou casada

402 Payment Required - Para isso precisas de pagar um jantar de marisco

404 Not Found - esta noite vou sair com as minhas amigas

405 Method Not Allowed - Não, por trás não...

406 Method Not Acceptable - ... na boca muito menos

407 Proxy Auth. Required - Vou perguntar à minha mãe

408 Request Timeout - Sabes desde quando é que não me ligavas?

409 Conflict - Quem era aquela?

410 Document Removed - Quero o D-I-V-O-R-C-I-O

411 Lenght Required - É a isso que tu chamas "Grande pedaço"?

412 Precondition Failed - Como não tens preservativos?

413 Request Entity Too Large - Isso não vai caber tudo cá dentro!!!

415 Unsupported Media Type - Não, de quatro eu não gosto!

500 Internal Server Error - Estou com o período

501 Not Implemented - Eu nunca faria isso

502 Bad Gateway - Puajjjj, isto é salgado

503 Service Unavailable - Dói-me a cabeça

504 Gateway Timeout - Já está?


Ok, é um bocadinho machista... mas... sei lá... deve ser deformação profissional... por estar relacionado com computadores...

Mas realmente... é um bocadinho machista...

Sem comentários: