domingo, fevereiro 05, 2006

Mea culpa...


Eu bem sei que ultimamente os meus posts têm sido um bocadinho impessoais...

São só umas anedotas e umas imagens... mas não tenho tido disposição, nem ideias para mais...

E como não quero deixar de ir actualizando o bloguito, para não perder os meus fiéis leitores, vou pondo assim umas coisas, que têm sempre um toque pessoal, porque sou eu que as escolho, mas que não são exactamente aquilo que eu mais gostaria de pôr nos meus posts.

Dito isto... vou voltar a fazer um destes posts que eu não gosto, mas que desta vez acho que vale a pena.

Primeiro, um videozinho, de um anúncio simplesmente fantástico!!!
Não posso deixar de o colocar aqui, se bem que a maior parte de vocês já o deve conhecer, porque ele já anda a circular por mail por aí... de qualquer maneira, acho-o bom demais para o deixar passar em branco:

http://84.40.3.164/


Depois, e para terminar, cá ficam mais umas imagens...

Mas vocês têm que admitir, que estas estão fantásticas!

Quem é que se vai lembrar de construir estátuas assim?!

Estão demais ou não estão?!













Depois de tudo isto, só me resta desejar a todos uma óptima semana de trabalho (ou de estudo, se for esse o caso).


Kiss!

Sem comentários: