domingo, janeiro 08, 2006

Ano Novo, Vida Nova...


... ou não...

A vida pode continuar a mesma... se for uma boa vida, não há motivos para a estar mudar, certo?!

O que não vai mudar de certeza é aqui o bloguito!

Pois é minha gente... vão ter que continuar a aturar-me... a mim e às minhas manias e... e a tudo!

Mas eu vou tentar começar o ano com alguma coisa útil...


Então, hoje tenho para vos apresentar... um Medidor de Stress!!!

Isso mesmo, nada melhor do que começar o ano bem relaxados e para isso, estou cá eu para vos ajudar!

Por isso, primeiro, vamos testar o vosso nível de stress...


As três imagens a seguir são usadas para medir o nível de stress que uma pessoa pode aguentar.

Quanto mais lento as imagens pareçam mover-se, melhor a habilidade para lidar com o stress.

Gente nervosa, vê-os a girar com uma velocidade louca.
As crianças vêem-nas sem movimento.

Nenhuma destas imagens é animada!

Se se mexerem muito, então provavelmente estão a precisar de férias...

Então, experimentem lá...






Se por acaso, viste as imagens "voar"... bom, não te preocupes... tudo tem solução!

E para te ajudar, aqui fica uma prova de que ainda há pessoas decentes no mundo:




Fiquem bem e Bom Ano!

Sem comentários: