domingo, dezembro 18, 2005

Cá estou eu de volta!


Bom, tenho que começar por pedir desculpas a todos os meus leitores, do blog e do site, por estes dias de ausência.

O mês de Dezembro é sempre muito complicado... muita prenda para comprar, muito jantar de Natal, muitos amigos para ver... enfim, muita, muita coisa para fazer!

Para além de tudo isto, o trabalho não pára!
Antes pelo contrário, até parece que aumenta e começam a surgir uma data de coisas que têm sempre que ficar prontas até ao Natal ou até ao final do ano...

Com todas estas coisas, pouco tempo me tem sobrado para os meus amigos da net...

Só arranjei um bocadinho de tempo para pôr os posts dos S.O.A.D. depois de ter comprado o CD, porque... enfim... não consegui resistir... afinal de contas são os S.O.A.D., não é?!

Bom, mas eu prometo que a partir de hoje vou começar a dedicar mais tempo ao blog e ao site, para não perder os meus mais fiéis leitores que regularmente cá vêm espreitar as novidades! ;)

Para já, para já, cá fica um bocadinho do espírito da época...







Feliz Natal para todos!

Sem comentários: