terça-feira, novembro 01, 2005

Desafios de Lógica


Para quem gosta de jogos de lógica, ou jogos para pensar um bocadinho, aqui ficam algumas sugestões:


Reflections


manipula o laser, através de espelhos, para conseguires acender todas as lâmpadas.
Os primeiros níveis são fáceis, mas convém aprender primeiro a jogar com cada um dos objectos disponíveis, caso contrário é bem mais difícil...


Link: http://laser.narr.as/


Fowl Play


um jogo de detectives, talvez um bocadinho infantil, mas com alguma piada!
Deve ter um número de combinações limitado, mas dá para jogar umas poucas vezes.


Link: http://jogos.hex.com.br/jogo/fowl-play/



Luna Hotel


tens que descobrir o que é que te aconteceu, depois de acordares num átrio de hotel, sózinho, e sem te lembrares de como lá foste parar.
Procura os objectos que te levam a outros objectos e a pistas para descobrires a tua história.

Link: http://media.putfile.com/lalunahotel35


Bons jogos...

2 comentários:

Anónimo disse...

oix!!
bem essas sugestões de jogos pareceram-me bastante interessante. axo k vou experimentar alguns =)
mas agr ando numa de sudoku. LOLOL.. axo k virou moda para toda a gente!!
o teu blog continua fantástico =)
*beijinhus*
tem uma óptima quarta-feira!

Ti Toi disse...

Ai rapariga... o que me foste arranjar... eu sou daqueles que não consegue dormir com um enigma na cabeça...

Estou a prever muitas insónias!!!

Beijokas grandes e tens imagens excelentes no teu blog... o meu é mais calminho, mas passa por lá.