terça-feira, setembro 27, 2005

Eu tinha pensado em qualquer coisa...

... para escrever, mas esqueci-me...

Eh... infelizmente a idade não perdoa... e a minha cabeça já não é o que era...

As ideias sobre coisas para escrever não têm sido muitas...

Normalmente é mais na onda da música, que é um dos meus grandes vícios (para além do tabaco...) ...

E mesmo em relação à música, sou um bocadinho repetitiva... mas só de vez em quando!!!

É claro que quando começo a falar de System, tenho assunto para muito, muito tempo... mas também não falo de System assim muitas vezes, pois não?!

Só as necessárias...

E pronto... lá estou eu outra vez sem assunto para falar...


Estou de férias!!!!!!!

O que é óptimo!!!!!!!

Tenho passado os dias sem fazer nenhum... mesmo, mesmo nada... e tem sabido tão bem!!!

Estava mesmo a precisar de uns dias para relaxar e não me preocupar com nada, nem com horários, nem coisa nenhuma.

É claro que as férias já estão a acabar... para a semana já volto à vidinha de trabalhadora por conta de outrém... mas até lá, ainda tenho mais 3 diazitos de descanso (o fim de semana, obviamente, que não conta... esses dias já são sempre de descanso... ou, pelo menos, quase sempre...).

Tenho tido imenso tempo para ler e para ver uns filmezitos.

Na semana passada vi A Intérprete, que achei giro, vê-se bem... e vi também o Hide and Seek, que em português acho que se chama O Amigo Oculto.

Deste gostei bastante... apesar de ter dado uns pinchos na cadeira...

Eu não sou muito fã de filmes assim que "assustem", assim aquele género de filmes que têm cenas de muito suspense, que depois uma pessoa acaba sempre por dar um salto na cadeira...
Eu sou daquelas pessoas que salta mesmo na cadeira...

Mas apesar do filme ter algumas cenas dessas, por acaso, gostei bastante.
Tem um final engraçado...

Aconselho, para quem ainda não viu.

Também tenho aproveitado o tempo para ler, que é uma coisa que eu adoro e para a qual, normalmente não tenho muito tempo.

Estou a fazer uma colecção de livros da Agatha Christie (uma das minhas escritoras preferidas...).
A colecção completa são 85 livros, mas até agora ainda só saíram 30 e poucos.

E eu ainda só tinha lido para aí até ao 10...

Bom, aproveitei o tempo, e tenho lido uns livritos da colecção. Já vou no 18!!!!!!!

As histórias dela são muito, muito fixes!

Principalmente as do Poirot, que são as minhas preferidas (é claro que o meu detective favorito é o Sherlock Holmes, mas é melhor o Poirot e a Agatha não saberem disto...)...

E é assim, tempo para fazer tudo... tempo para não fazer nada... é isto que tem sido a minha vida nas últimas duas semanitas...

Pena que esteja a acabar...

Mas, enfim, também não podia passar o resto da vida sem fazer nenhum, não é?!

Quer dizer, poder, até podia... mas eu preciso de um bocadinho de stress na minha vida, senão isto não dá pica...
Por isso, lá vou eu voltar ao trabalho... começar novamente a stressar e a ter preocupações...

Mas faz parte da vida... pelo menos da minha... e eu gosto dela mesmo assim!

E pronto, por hoje não chateio mais ninguém.
Já chega de aborrecer toda a gente com a minha vida...

Vou guardar um bocadinho da vossa paciência para a próxima vez!!!

Fiquem bem!

P.S. - E hoje não chateio ninguém com música...

Sem comentários: