Como esta história dos blogs está na moda, resolvi tentar fazer o meu próprio blog. O único problema era o tema... de que raio é que eu havia de falar no blog? Pensei, e pensei, e pensei... e depois de tanto pensar, a única ideia que surgiu foi... nada...
terça-feira, maio 31, 2005
Foi lindo, lindo, lindo!!!!!!
Bom, tal como eu já estava à espera, o concerto dos System foi simplesmente FANTÁSTICO!!!
Foi mais de hora e meia sempre a abrir! Não pararam um segundo!
Tocaram tudo o que havia para tocar!
Músicas do albúm novo, as mais conhecidas, claro: abriram o concerto com B.Y.O.B., tocaram também Cigaro e Revenga.
Músicas dos albúns antigos, que incluiram todas as clássicas como o Chop Suey! e o Sugar (que foi a última música do concerto, e que maneira de acabar um concerto...)!
Tocaram a Roulette (que eu nunca pensei que algum dia fosse ouvir ao vivo!!!) numa versão bem menos acústica que a do CD!
Tocaram a Toxicity, Prison Song, Aerials, Science, Jet Pilot, War?, só para dizer algumas...
Não houve praticamente intervalos entre as músicas.
O fim de uma música era o início da outra.
Fizeram umas introduções meio electrónicas engraçadas a algumas músicas, e outras só com voz, que punham toda a gente aos saltos mesmo antes de a música começar.
Bem, pessoalmente, eu não parei um minuto, desde que eles começaram a tocar, até ao último minuto em que o Serj esteve em palco (o Serj está com o cabelo comprido... ficava bem melhor como estava dantes...).
Para mim, só faltou tocarem uma única música, que é uma das minhas preferidas, e é uma música que é tão poderosa, que deve ser fantástica ouvir num concerto vivo: Streamline.
Mas mesmo sem esta, o concerto deles foi fabuloso, foi fantástico, foi perfeito!
Foi o melhor concerto do SBSR!
É claro que esta é uma opinião um bocadinho parcial...
Eu sei que é, e é claro que há outras pessoas que têm uma opinião diferente, mas acho que mesmo aquelas pessoas que não adoram System da maneira que eu adoro têm que reconhecer que o concerto foi fantástico e que não é fácil arranjar outro concerto no festival que tenha sido tão bom como este...
Bom, mas o SBSR não foi só System (mas mesmo que tivesse sido, valia bem a pena...).
Prodigy foi bom, Moby foi bom.
Hives foi altamente, o gajo é completamente doido! Eles fazem um espectáculo muito fixe.
Em termos de espectáculo, Black Eyed Peas foi muito bom. Apesar de eu não conhecer nenhuma música deles antes do concerto e de, agora que conheço, não ter ficado propriamente fã da música deles, tenho que admitir que o concerto foi muito bom.
Eles conseguem cativar o público durante todo o concerto, mesmo quando não estão a cantar, e eles passam alguns bons bocados sem cantar, simplesmente a interagir com o público.
Audioslave foi muito, muito fixe. Incubus também foi porreiro (o Brandon demorou um bocadinho de tempo a mais para tirar a t-shirt, mas lá acabou por se decidir).
Marilyn Manson desiludiu um bocadinho... Tocou apenas 1 hora, e apesar de ter tocado músicas porreiras (eu, que não sou uma grande fã de Marilyn, conhecia as músicas), o espectáculo ficou um bocadinho aquém daquilo que se estava à espera.
Acho que toda a gente tinha as expectativas um bocadinho altas demais em relação a este concerto e, por isso, soube a muito pouco.
Não sei se me falta falar de mais alguém assim em especial, mas para já não me lembro...
Resumindo e concluindo, o SBSR foi muito, muito fixe!
O concerto dos System foi lindo, lindo, lindo!
E foi o melhor concerto do festival!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário